Copa Menstrual Diva Cup

Diva Cup

O copo menstrual DivaCup é uma inovação em proteção de higiene feminina. DivaCup é um vidro que é utilizado internamente durante os dias da regra para coletar o fluxo menstrual.

Mais Informação
Bio

Unidades
29,90 €
Realizada em dias úteis
Oferecemos um Serviço Pós-Venda
Dispõe de 30 dias para devolver

Descrição

O copo menstrual DivaCup é uma inovação em proteção de higiene feminina. DivaCup é um vidro que é utilizado internamente durante os dias da regra para coletar o fluxo menstrual.

É feita a partir do mesmo silicone utilizado em muitas aplicações médicas, por isso, é perfeito para mulheres com sensibilidade. Não contém látex, plástico ou BPA. DivaCup não absorvem simplesmente recolhe o fluxo menstrual, tornando-se um método prático e higiênico protecção sanitária feminina. O DivaCup é copo reutilizável, por isso o investimento é recuperado em apenas alguns meses.

Vidro capacidade DivaCup é de cerca de 30 ml, isto é, entre um terceiro e quarto do total do fluxo normal durante o período de (90-120 ml). Com um pouco de prática, você vai aprender rapidamente quantas vezes você precisa esvaziar o copo como seu fluxo menstrual. Se os seus períodos são bastante regular, você pode inserir o DivaCup copo antes de iniciar a regra para se certificar de que não há vazamentos.

Não há necessidade de retirar o vidro com urinar ou defecar, no entanto, deve sempre ser removido antes do sexo. Não deve ser usado como um método de controle de natalidade ou servir como proteção contra doenças sexualmente transmissíveis.

Como inserir o copo DivaCup?

Lave as mãos com água morna e sabão. Encontre uma posição confortável, quer sentado, em pé ou de cócoras, e insira o DivaCup seguindo estas instruções:

Dobre o copo
Umedeça com um pouco de xícara de água DivaCup. Não utilizar vaselina ou outro lubrificante, uma vez que pode deteriorar o material. Apertar e selar ambos os lados do vidro e, em seguida, dobrar ao meio, novamente, de modo que é em forma de U

Segure o copo

Pegue os lados dobrados firmemente entre o polegar eo indicador. O lado curvado original deve enfrentar olhando para fora da palma da sua mão.

Insira o copo

Com os músculos vaginais relaxado, delicadamente separar os lábios com a mão livre, e, em seguida, empurra o lado curvo do copo DivaCup dobrado na vagina. Digite o copo completamente e virar suavemente para certificar-se de que não está dobrada.

Como remover o vidro?
Lave as mãos com água morna e sabão. Com cuidado, puxe o final do copo até que você possa chegar a sua base e inclinar de um lado para liberar o ar e remover. O conteúdo não deve vazar para remover. Uma vez removido, esvaziar o conteúdo no vaso sanitário, lavar bem com água quente e sabão e recoloque-o. Se você estiver em um banheiro público, você pode usar um pano úmido para limpar o seu DivaCup, e esperar por um momento melhor para lavar bem com água quente e sabão tempo.

Modelos disponíveis

A bebida DivaCup é oferecido em dois tamanhos:

  • Modelo 1: Para as mulheres com menos de 30 anos de idade que nunca deram à luz.
     
  • Modelo 2: para as mulheres que tiveram um parto vaginal ou cesariana. Se tem mais de 30 anos e nunca deu à luz, recomendamos Modelo 2 desde quadris idade naturalmente ampliar e os músculos vaginais tornam-se mais frouxa.



Arquivos

  • DivaCup Cuidados
  • DivaCup FAQ
  • DivaCup Manual
  • DivaCup Manual
Path: > > > Copa Menstrual Diva Cup

Só os usuários registados podem comentar.