Loção Anti-piolhos Neositrín 100 ml

Neositrín
Ref: 306045

Neositrin é uma solução tópica, aplica-se no couro cabeludo e no cabelo e é exclusivamente para uso externo. Neositrín está indicado para a erradicação das infestações por piolhos vivos da cabeça e ajuda a desprender as lêndeas. É recomendável iniciar o tratamento, apenas quando se visualizem piolhos vivos.

Mais Informação
12m+
Unidades
10,90 €

109,00 €/l

Entrega em 48 horas

Realizada em dias úteis
Oferecemos um Serviço Pós-Venda
Dispõe de 30 dias para devolver

Descrição

Neositrin é uma solução tópica, aplica-se no couro cabeludo e no cabelo e é exclusivamente para uso externo. Neositrín está indicado para a erradicação das infestações por piolhos vivos da cabeça e ajuda a desprender as lêndeas. É recomendável iniciar o tratamento, apenas quando se visualizem piolhos vivos. Indicações Neositrin está indicado para a erradicação das infestações por piolhos vivos da cabeça e ajuda a desprender as lêndeas.

Uso – Se antes deste produto, já se utilizaram outros produtos anti piolhos, lave adequadamente a cabeça com um champô normal.

- Aplicar suficiente loção Neositrin de forma uniforme sobre o cabelo SECO assegurando-se de que o couro cabeludo fica totalmente coberto.

- Esfregar o cabelo entendendo o líquido de forma uniforme das raízes até às pontas.

Deixar secar o cabelo de forma natural.

- Deixar atuar durante pelo menos 8 horas ou durante toda a noite.

- Lavar o cabelo com champô normal, enxaguar com água abundante e secar.

- É importante aplicar a loção de Neositrín novamente sete dias depois da primeira aplicação, para acabar com qualquer piolho que possa eclodir nesse tempo.

Se não se repete o tratamento, os piolhos podem voltar a infestar o couro cabeludo.

Composição: A fórmula de Neositrin Dimeticona 4% Ingredientes: Dimethicone, Cyclomethicone 5.

A ciclometicona 5 é um componente portador que se evapora após a aplicação deixando o princípio ativo para eliminar o piolho e as lêndeas.

Path: > > > Loção Anti-piolhos Neositrín 100 ml

Só os usuários registados podem comentar.