Leite de Crescimento Junior 5 Aptamil 750 gr 24m+

Aptamil
Ref: 0354

Aptamil Junior 5 Leite de Crescimento é adequado às necessidades nutricionais específicas das crianças a partir dos 24 meses, quando consumido como parte de uma dieta equilibrada.

Mais Informação
24m+
Unidades
10,69 €

14,25 €/kg

Entrega em 24/48 horas

Realizada em dias úteis
Oferecemos um Serviço Pós-Venda
Dispõe de 30 dias para devolver

Descrição

Aptamil Junior 5 Leite de Crescimento é adequado às necessidades nutricionais específicas das crianças a partir dos 24 meses, quando consumido como parte de uma dieta equilibrada.

Carcaterísticas:

Contém um teor proteico adequado, 2 vezes inferior ao do leite de vaca, ajudando a manter o equilíbrio nutricional;

Contém Vitamina D e Cálcio que são necessários para o crescimento e o desenvolvimento normal dos ossos das crianças.

Contém Ferro que contribui para o desenvolvimento cognitivo normal das crianças.

Com o sabor natural do leite, e de fácil dissolução, facilitando a transição para a alimentação normal da família, a partir dos 3 anos de idade.

Etapa: Para bebés a partir de 1 ano

Formatos: 750 gr

 

Sobre a marca:

Com mais de 100 anos de investigação em nutrição na infância, dedicamo-nos a fornecer conhecimento especializado, apoio e conselhos para as vidas de hoje e as gerações de amanhã. Desde a gravidez e ao longo dos primeiros anos de vida de uma criança, fornecemos a nutrição mais avançada baseada na idade, ajudando os pais a estabelecer os alicerces para a saúde futura dos seus filhos. É a importância da nutrição na infância que nos motiva e nos move. Desde a gravidez até a infância, as nossas respostas avançadas em termos de nutrição contribuem para a satisfação das suas necessidades. Porque todas as suas escolhas nutricionais contam para a definição da saúde futura do seu bebé.

 

Já conheçe nosso os Leites de Crescimento Aptamil Júnior? Pense antecipadamente no crescimento do seu filho e esteja sempre preparado!

Path: > > > Leite de Crescimento Junior 5 Aptamil 750 gr 24m+

Só os usuários registados podem comentar.