Leite Enfamil 1 AR 800 gr 0m+

Enfamil
Ref: 1628596

Leite Enfamil 1 AR. Fórmula especialmente indicada para lactentes com problemas de regurgitação. Os produtos AR têm uma finalidade de tratamento, pelo que o seu uso deverá realizar-se sob controlo médico.

Mais Informação
0m+
Unidades
22,02 €

27,52 €/kg

Entrega em 48 horas

Realizada em dias úteis
Dispõe de 30 dias para devolver
Descrição
Leite Enfamil 1 AR. Fórmula especialmente indicada para lactentes com problemas de regurgitação. Os produtos AR têm uma finalidade de tratamento, pelo que o seu uso deverá realizar-se sob controlo médico.

Enfamil 1 AR pode ser utilizado como um substituto do leite materno quando este não for possível.

Enfamil 1 AR é adequada para lactentes a partir do nascimento até aos 6 meses.

Siga os conselhos do seu profissional da saúde para o uso de uma fórmula infantil e a alimentação do seu bebé.

Enfamil 1 AR contém uma mistura especial de DHA, Taurina, Nucleótidos e GOS que contribui para o crescimento e desenvolvimento do seu bebé.

Estudos científicos apoiam que Enfamil 1 AR supre as necessidades nutricionais do seu bebé para uma nutrição completa e equilibrada.

Enfamil 1 AR pode ser utilizado como única fonte de nutrição desde o primeiro dia de vida quando não é possível a amamentação materna.

Durante os primeiros meses de vida, o seu bebé cresce rapidamente.

Enfamil 1 AR foi concebido para proporcionar os nutrientes necessários durante este período crítico da vida do seu bebé.

Enfamil A.R.1 tem no biberão uma consistência similar ao resto de fórmulas infantis, permitindo a passagem do leite através de uma tetina convencional.

Enfamil A.R.1 espessa levemente quando se refrigera mas recupera a sua consistência normal quando se aquece para alimentar o bebé.

Enfamil A.R.1 contém LIPIL, uma mistura de nutrientes DHA (ómega 3) e AA (ómega 6).

DHA e AA são ácidos gordos polinsaturados importantes no desenvolvimento e amadurecimento cerebral e visual do bebé.

Enfamil A.R.1 fornece todos os nutrientes necessários para o correto crescimento e desenvolvimento do bebé.

A medida que o bebé cresce consulte o seu pediatra sobre a introdução de alimentos sólidos na alimentação do bebé.

Os especialistas em nutrição infantil trabalham em conjunto para combater as regurgitações.

As suas recomendações baseiam-se principalmente em medidas dietéticas e conselhos de puericultura, entre os quais espessar o leite está em primeiro lugar.

Ao ser mais espesso, o leite não volta à boca.

O simples facto de espessar o leite é uma medida muito eficaz que faz desaparecer as regurgitações na maioria dos casos.

Antes dispúnhamos de várias substâncias para espessar a leite: Semente de alfarroba, pectina, amido de tapioca e amido de milho.

Contudo, todos estes extratos tinham de se acrescentar ao leite do bebé, pelo que a preparação do biberão era bastante complicada.

Mas, principalmente, era a causa de erros dietéticos.

Ao acrescentar esses extratos no biberão, ou bem estávamos a dar ao bebé espessantes em quantidades demasiado elevadas, o que produzia um excesso calórico e ocasionava cólicas no lactente, ou bem, pelo contrário, não lhe dávamos suficientes espessantes, o que não favorecia a desaparição das regurgitações.

Por isso, a introdução dos leites previamente espessados (ou leites AR: "Anti Regurgitação") que simplificaram de forma considerável o tratamento das regurgitações.

 

Aviso importante: O leite materno é o melhor alimento para o lactente.

Sabia que: Os bebés maiores de 5-6 meses podem continuar com Enfalac AR 2.


 

Arquivos
  • Enfamil 1 AR

Só os usuários registados podem comentar.