Boião Legumes com Pescada Biológica Smileat 230 g 8m+

Smileat
Ref: PT-TA230-MV

Lombos de pescada de grande qualidade, juntamente com as melhores verduras biológicas da época selecionadas, fazem desta refeição uma opção muito apetecível para almoços e jantares.

Mais Informação
8m+
Bio
Unidades
2,15 €

9,34 €/kg

Entrega em 48 horas

Realizada em dias úteis
Dispõe de 30 dias para devolver
Descrição
Lombos de pescada de grande qualidade, juntamente com as melhores verduras biológicas da época selecionadas, fazem desta refeição uma opção muito apetecível para almoços e jantares. Inclui: - 1 Boião de Verduras com Pescada Biológico Smileat 230 gr 8m+ Ingredientes: - Agua de cozer.

- Verduras 34% (abóbora*, feijão verde*, batata*, cebola*) - Lombos de pescada selvagem (6%) - Arroz* - Azeite virgem extra* (1%) - *Procedente de agricultura biológica.

* Produto com certificação de produto biológico da união europeia.

Valor nutricional por 100 gr: - Valor energético (Kcal/kJ) = 49,2 kJ / 206,2 kcal - Gorduras = 1,8 g - das quais saturadas = 0,8 g - Hidratos de carbono = 5,9 g - dos quais açúcares = 1,3 g - Proteínas =1,6 g - Sal = 0,11 g Idade recomendada: A partir de 8 meses.

Capacidade: 230 gr Smileat: - É um produto natural, com um sabor delicioso, sem aditivos, como feito em casa, mas com a comodidade de o ter já preparado.

O tomate sabe a tomate, e a abóbora a abóbora.

- Não se acrescenta nenhum ingrediente extra para preservar o sabor, cor, cheiro, etc.

Não leva aditivos, nem conservantes, nem nenhum componente que não seja 100% natural.

– A Smileat é uma empresa que aposta na agricultura biológica que nos encanta.

- A agricultura biológica consiste em utilizar técnicas de produção sustentáveis, que respeitam o nosso ambiente e o ecossistema.

Não se utilizam inseticidas, fungicidas sintéticos, nem outros produtos químicos.

- Não contém OMG (Organismos Geneticamente Modificados).

- O uso de medicamentos como antibióticos está autorizado sob um estrito controlo veterinário, devendo esperar para consumir esses produtos o dobro do tempo que noutros alimentos não biológicos.

Assim, ajuda-se a reduzir as resistências a antibióticos (também em humanos) que é um problema de saúde ao que nos enfrentamos atualmente.

- A agricultura biológica, além disso, potencia o desenvolvimento rural, permitindo que pequenos agricultores vendam os seus produtos de uma forma justa e sustentável.

- Entre as suas colaboradoras conta com Clara P.

Villalón, a ex-concorrente de Masterchef.

- Ganhadores do Primeiro Prémio de Eco empreendedores Espanha 2014 BioCultura - Incubae.

Comentario

17/08/2017

Comentários

A minha morada
icon-homePorto
17/08/2017
Qualidade
Usabilidade
Design
Satisfação

Só os usuários registados podem comentar.