Boião Maçã, Pera e Cereais Biológicos Smileat 230 g 4m+

Smileat
Ref: PT-TA230-PMC

Delicioso boião com cereais sem glúten, para poder ser degustado por todas as crianças. O leve toque de canela que foi acrescentado intensifica o seu sabor

Mais Informação
4m+
Bio
Unidades
1,99 €

8,65 €/kg

Entrega em 48 horas

Realizada em dias úteis
Dispõe de 30 dias para devolver
Descrição
Delicioso boião com cereais sem glúten, para poder ser degustado por todas as crianças. O leve toque de canela que foi acrescentado intensifica o seu sabor Inclui: - 1Boião de Maçã e Pera com Cereais Biológico Smileat 230 gr 4m+ Ingredientes: - Maçã* 51% - Pera* 45% - Agua de cozer - Cereais 4% (arroz*, painço*, milho*) - Sumo de limão* - Canela* *Procedente de agricultura biológica.

* Produto com certificação de produto biológico da união europeia.

Valores nutricionais/100g: - Valor energético = 50,7 kcal (213,9 kJ) - Gorduras <, 0,3 gr - das quais saturadas <, 0,04 gr - Hidratos de Carbono = 11 gr - dos quais açúcares = 7,7 gr - Proteínas = 0,3 gr - Sal = 0,05 gr Capacidade: 130gr Idade recomendada: A partir de 4 meses.

Smileat: - É um produto natural, com um sabor delicioso, sem aditivos, como feito em casa, mas com a comodidade de o ter já preparado.

O tomate sabe a tomate, e a abóbora a abóbora.

- Não se acrescenta nenhum ingrediente extra para preservar o sabor, cor, cheiro, etc.

Não leva aditivos, nem conservantes, nem nenhum componente que não seja 100% natural.

– A Smileat é uma empresa que aposta na agricultura biológica que nos encanta.

- A agricultura biológica consiste em utilizar técnicas de produção sustentáveis, que respeitam o nosso ambiente e o ecossistema.

Não se utilizam inseticidas, fungicidas sintéticos, nem outros produtos químicos.

- Não contém OMG (Organismos Geneticamente Modificados).

- O uso de medicamentos como antibióticos está autorizado sob um estrito controlo veterinário, devendo esperar para consumir esses produtos o dobro do tempo que noutros alimentos não biológicos.

Assim, ajuda-se a reduzir as resistências a antibióticos (também em humanos) que é um problema de saúde ao que nos enfrentamos atualmente.

- A agricultura biológica, além disso, potencia o desenvolvimento rural, permitindo que pequenos agricultores vendam os seus produtos de uma forma justa e sustentável.

- Entre as suas colaboradoras conta com Clara P.

Villalón, a ex-concorrente de Masterchef.

- Ganhadores do Primeiro Prémio de Eco empreendedores Espanha 2014 BioCultura - Incubae.

Só os usuários registados podem comentar.