O QUE DEVO FAZER SE UM PRODUTO ESTIVER PARTIDO OU DEFEITUOSO?
O meu produto chegou partido:

Se ao receber o produto detectar que este foi danificado durante o transporte, reembolsaremos o montante utilizando o método de pagamento utilizado ou trocá-lo-emos por um novo. Para o fazer, a reclamação deve ser feita no prazo de 48 horas após a recepção da encomenda. Além disso, pediremos fotografias tanto do produto danificado como da caixa de transporte. É essencial que verifique o estado da sua encomenda antes de assinar a nota de entrega da transportadora, e se notar que a caixa está em mau estado: escreva-a onde assinar (em reserva). Para reclamar os danos, por favor contacte-nos escrevendo a reclamação para [email protected] anexando as fotos do produto partido e os 4 lados da caixa de transporte.

O meu produto está defeituoso:

Se, por outro lado, o produto estava em perfeito estado quando chegou, mas tem defeitos ou deixa de funcionar mais tarde, contacte-nos em [email protected] e informá-lo-emos sobre os passos a seguir de acordo com a garantia.

Em ambos os casos, deve anexar fotografias do produto e da caixa de transporte, para que possamos ver o que recebeu. Contactá-lo-emos o mais rapidamente possível.

COMO POSSO DESCOBRIR O ESTADO DA MINHA GARANTIA?
Pode verificar o estado da sua garantia no Histórico de Garantia em A Minha Conta > As Minhas encomendas. Terá sempre a informação disponível!

Note que a sua garantia ou incidência pode tomar caminhos diferentes para a resolução, o que leva às fases seguintes.

Sua incidência pode ser resolvida enviando-lhe uma peça ou um novo artigo.
Depois de gerir o caso com garantia@bebitus e de lhe indicarem esta solução, informá-lo-ão do tempo estimado para a entrega da peça, este tempo varia em função do fabricante.

O seu incidente é resolvido com uma reparação:

1- Bebitus irá recolher o produto defeituoso em sua casa.
2- Uma vez chegado às nossas instalações, é verificado e enviado ao fabricante. A data de entrega varia de acordo com a distância a ser percorrida e é sempre feita em dias úteis.
3- Uma vez reparado pelo fabricante, será informado do resultado final. Dependendo da complexidade da reparação, o processo demorará alguns dias.
4- Receberá o produto reparado de volta à sua casa.
5- Se considerar que não está correcto ou que ainda tem um defeito, deve informar-nos no prazo de 24 horas após a recepção.

Em alguns casos a incidência deverá ser resolvida contactando directamente o fabricante:

Se necessário, a bebitus fornecer-lhe-á os dados de contacto ou o fabricante contactá-lo-á para resolver o problema sem intermediários.

COMO FUNCIONAM AS GARANTIAS?
Todos os produtos comprados por si na Bebitus estão cobertos pela garantia do fabricante.

Em caso de quebra ou defeito de um produto que tenha adquirido na nossa loja, pode abrir o processo de garantia ou revisão contactando garantia@bebitus.

Uma vez solicitada, processaremos a garantia internamente com os fabricantes correspondentes. São eles que prestam o serviço e tomam a decisão final sobre o estado da sua garantia.

Faremos o nosso melhor para agilizar a resolução do problema e mantê-lo sempre bem informado.
Pedimos sempre alguma paciência neste processo porque, como já vos informamos, não é um processo apenas da bebitus unicamente, também é influenciado por diferentes partes, tais como agências de transporte, técnicos, mudanças de peças ou material, feriados, etc.

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Carrinho de compras foi atualizado
Selecionou uma quantidade superior à que está disponível por encomenda do artigo do programa de reservas de Aptamil. Tente, se necessário, reduzir a quantidade e submeta de novo. 1001
A quantidade desejada do artigo de momento não está disponível. 1002
A quantidade desejada do artigo de momento não está disponível. 1003
A nossa loja está dirigida ao consumidor final. Com a quantidade de unidades selecionada, ultrapassa a quantidade habitual. Tente, se necessário, reduzir a quantidade e realize novamente a encomenda. 1005
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Caro cliente: Este artigo só se vende em quantidades normais. Infelizmente já esgotou a quantidade de encomenda para este mês. Caso esta informação não esteja correcta, por favor, entre em contacto com o nosso serviço de atenção ao cliente, teremos todo o gosto em ajudar. 1059
Não se podem acrescentar produtos grátis ao carrinho de compras. 1063
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Lieber Kunde, pro Bestellung innerhalb von 7 Tagen können Sie 3 verschiedene Produkte der Marke „Kokadi“ erwerben. Sollten Sie Fragen bzgl. dieser Regelung haben können Sie sicher jederzeit an unseren Kundenservice wenden. 1090
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